quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sorry + Top Cat Model !!

Olá meus amores,desculpem ter '' abandonado '' o blog, mas é que o 8ªºAno não é nada fácil .  Mas enfim o post de hoje é sobre animais de estimação.
Afinal que patty não gosta de um animalzinho ?? Aqueles seres super fofos que nos fazem companhia e ainda servem de boneca,kkk. O mais legal de ter um animalzinho é vc poder colocar vários lacinhos e roupinhas fashions no seu companheiro ou companheira.
Eu tenho uma gatinha, que está sempre cmg, e eu vivo colocando acessórios fofos nela....
Então vim criar uma tag aqui pra vcs.
Se vc tem algum animalzinho de estimação que vc coloque vários acessórios bonitinho nele, tire uma foto dele junto com vc e manda aqui pra min....
O animalzinho mais fashion vai ganhar um post exclusivo aqui no blog....
Então caprichem na hora de tirar  a foto.
AH' não se esqueçam de deixar seu nome e o nome do seu bichinho junto com a foto Ok ??
Qualquer duvida é só me mandar um email : ( mundodepatricinhaspink@hotmail.com )

Gatinha - Fifi