terça-feira, 26 de junho de 2012

Terça- Dia de fazer o cabelo

Hello Patty's , hoje é terça feira dia de cuidarmos do nosso Cabelo.
Bom eu recomendo vcs irem ao Salão e fazer um bom tratamento, como hidratação, uma escova, emfim
Mas como nem todas temos o privilégio, tempo e dinheiro para ir toda semana ao salão que tão darmos um trato em casa mesmo ?
Bom é muito simples, é só vc lavar seu cabelo e pedir para uma amiga ou alguém para fazer uma escova, se vc tiver tempo faça uma hidratação e lave seus cabelos sempre com shampoo's específicos para seu tipo de cabelo, eu recomendo os sem sal, assim prejudicam menos o seu cabelo.
Bom outra diquinha é fazer uma chapinha, eu sinceramente adoro cabelo liso, e amo fazer chapinha.
Ou também pq não fazer babyliss??
Acho Muito Chic e o cabelo fica lindo, uma dica é alisar o cabelo até a metade e enrolar nas pontas, fica Muito Liindo!!
Se vc for sair, Minha dica é caprichar no penteado.
A Moda agora são as tranças que são uma mais linda do que as outros e algumas nem são tão difíceis de fazer.
Bom por hoje é isso, espero que vcs tenham gostado, Amanhã eu volto para dar + umas diquinhas para vcs.
Bjos Pink e com Muito Glitter.
LEMBRETE: Patty's pelo fato deu já ter postado muita coisa nas quintas, nessa quinta eu irei fazer algo diferente, um post diferente e não seguindo o horário das Patty's.
Mas nos outros dias as diquinhas seguiram o padrão dos Horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário