sábado, 8 de setembro de 2012

Vídeo- Rotina de patty

Hello patty's, tudo pink com vcs?
Bom já fiz um post aqui sobre a rotina de uma patricinha.
Para ficar mais fácil de visualizar e entender decidi fazer um vídeo mais explicado e com fotos, me perdoem, muitas de vcs tem me cobrado no canal para colocar músicas, mas  nesse vídeo eu fiz com um pouquinho de pressa e acabei esquecendo, mas nos outros terá e de preferencia com músicas de patty ;D
Acho que o vídeo ficou bem legal, e para visualizá-lo é só clicar nesse link :
http://www.youtube.com/channel/UCeH7J_rSXVGBQFctKTS4RFQ?feature=results_main
Se inscrevam no canal e deixem seus comentários com sugestões de vídeo e etc..
Bom girls hoje eu só vim aqui para informá-las sobre o vídeo e divulgar o canal que está somente com 7 seguidores.
Bjinhos pink e com muito glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário