sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Banner novo do blog !!

Hello My lovers
Tudo Patty com vcs ??
Hoje vim agradecer a Luísa do Blog Sweets Encomendas que criou um banner lindooo aqui para o Blog.
O Blog dela é próprio para encomendas de banner para blogs, e o melhor é que ela faz de graça, como agradecimento pelo banner decidi fazer o post de hoje dedicado a ela...
Linda muitooooo obrigada mesmo de coração, por vc ter feito o banner pra min, ficou mais lindo do que eu imaginava... Vc está de parabéns.
Então quem quiser encomendar um banner para o seu blog ( que pode ser usado como capa no facebook ) é só Clicar aqui.
O melhor de tudo é que vc da as características de como vc quer o banner. Olha a minha encomenda Clicando aqui.
Super recomendo o blog delas para vcs...
Muitoo obrigada mais uma vez Luísa, ficou lindooooo.....
Mil Kisses Pink com  muito glitter p/ vc.
Muitoo lindo né pattys ???
Não peguem por favor, esse é um banner exclusivo do blog ''Mundo de Patty' '
Caso queiram o de vcs é só entrar no blog da Luísa e pedir a sua encomenda
~~ kiisses pink com muitoooo glitter rosa !!! s2s2

5 comentários:

  1. Por nada Milena !!!! Beijos de glitter !

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o banner ,um beijo de uma patty que ama o blog da Luuh e da Mii !
    um beijo cheio de glitter !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Outro beijo com muitooo glitter

      Excluir
  3. Hello ,Miih só queria dizer que você me inspirou a fazer um blog
    sobre nóos pattys ,obrigada por me inspirar a ser a patty que sou
    um beijo cheio de glitter rosinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, uns dos meus objetivos aqui no blog é realmente esse !!! Quando estiver pronto me manda o link
      ~~ kisses pink com muitooooo glitter

      Excluir