domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como ser Patty

Oiii girls, tudo bem??
Nesse post eu vim aqui para dar umas diquinhas para vocês que querem ser patricinhas de carteirinha....Bom vamos as dicas ??
Todas as Pattys tem que gostar de rosa, e tudo qe for comprar tem que ser Rosa.A cor rosa é uma marca registrada de qualquer Patty
Para ser uma patty sem ser metida e ignorante essas diquinhas são ótimas pra quem quer ser uma Patty, mas continuar sendo vc mesma.
Sempre converse com  suas amigas pelo celular, por isso que é necessário uma patty ter um, e ter o telefone de todas as amigas nele.
Se puder tenha uma mesinha no seu quarto com todos os seus produtos, Maquiagens, Perfumes, Cremes, Esmaltes, etc...E onde vc possa se arrumar..Se gostar e tiver espaço um gatinho ou um cachorrinha como yokshaler  ou poodle também são ótimas companhias para uma Patty.
Patty adora comprar, Esmaltes, Bolsas, Sapatos, Roupas, Acessórios maquiagens e etc...
Tudo pink, claro, e ñ precisa ser nada muiito caro, o simples é o mais chick.
Se ñ tiver um closet tenha um guarda-roupa bem organizado, com caixas e tudo pink:: LEMBRE-SE UMA PATTY É SEMPRE ORGANIZADA E NUNCA DEIXA SUAS COISAS ESPALHADAS PELOS CANTOS DO QUARTO.
Tenha um diário na sua mesinha de cabeceira do lado de sua cama, ou na sua escrivaninha mesmo, mas um diário é importante pra vc anotar tudo o que acontece no dia e as coisas que vc faz durante todo o dia...
Se tiver uma escrivaninha deixa-a sempre organizada e com a maioria das coisas pink. 
Em cima coloque um mural de foto em cima com frases de patty e fotos de vc e suas amigas...
Aii vai uma dica de uma escrivaninha 



Você e suas amigas podem ter um caderno de assunto de patty, onde vcs anotam tudo que acontece com vcs na escola, no shopping e etc... Compre um caderno simples e decore-o com imagens de maquiagens e coisas de patty e um fundo pink, vai ficar ótimo 
Patricinhas adoram coisas pinks, e fofinhas com lacinhos e bolinhas, procure infeitar as suas coisas para ficarem com mais cara de patty....
Bom meninas essas foram as diquinhas de  hoje, Espero que vcs tenham gostado das dicas e no próximo post eu vou passar mais mandamentos das pattys  e outras dicas....Bjinhos girls e até o próximo post.










3 comentários:

  1. Acabei de ler TODO o seu blog!!!!!!!!
    Adorei e já estou seguindo,você é uma patty de verdade!!!!
    Eu também tenho um blog,se você quiser visitar e talvez até seguir:
    patty--mor.blogspot.com
    Eu também tenho 13 anos e também estou na oitava série,a gente podia conversar,acho que nos daríamos bem!!
    Beijos com batom pink (peguei a tag do batom!!)
    Tchaaau fofa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita Obrigada, pelo carinho atenção e paciencia para ler todo o meu blog, kk,que bom que gostou. Fico feliz !!
      Já visitei o seu blog e simplesmente ameiii , seus posts são divos !!
      Seria ótimo te conhecer melhor...
      Fique a vontade para pegar o que quiser ( só não esqueça dos créditos )
      Kisses Pink

      Excluir
  2. tenho uma pergunta porque todo as patricinhas tem que usar Pink ?

    ResponderExcluir