segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como ser uma patricinha??? Mais umas dicas !!

Oiii Girls, tudo bem ?? Bom nesse post eu vim aqui dar uma diquinhas básicas de como seu uma Patty.
Bom vamos as dicas
1º Sempre mantenha as unhas bem feitas, faça-as toda semana.
2ºsempre use roupas combinando, e tenta usar bastante pink.
3º Se tiver condições vá toda semana ao salão se ñ, uma vez por mês é o suficiente.
4º Mantenha seu cabelo sempre limpo e cheiroso.
5º Nunca saia de casa sem maquiagem ou um gloss e um acessório.
6º Sempre sai com bolsa (combinando com a roupa )
7º Tente ser popular, isso ajuda bastante para ser uma patty.
8º Seja sempre educada, elegante e delicada, tenha postura ao sentar e saiba as regras básicas de bons modos !
9ºMantenha sempre seu armário e escrivaninha organizados
10º Mantenha sempre perfumada.
11ºTenha um celular ( ñ precisa ser o mais caro)

Bom meninas é isso nos próximos post eu dou mais umas diquinha, a próxima vai ser os filmes de patricinhas ( que eu recomendo vcs assistirem, porque são ótimos).....
Bom girls é isso espero que tenham gostado....Bjoss Pink e até o próximo post.
s2s2s2

2 comentários:

  1. Amr segue meu bloegger nome Patty'-*- Link :http://coisasdepattysoparameninas.blogspot.com/
    OBS: To de seguindo ta girlfriend
    Bjoo pink com mto gloss !

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar amor que eu vou te seguir de volta, e obrigada por ter me seguido!!!
    Bjoss Pink

    ResponderExcluir