quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fotos- Formatura do meu irmão

Olá Meus Amores,
Quem m acompanha pelo facebook ( Clique Aqui ) em fevereiro foi a formatura do meu maninho, e  eu prometi que iria postar as fotos, mas como estava muito corrido pra min acabei não postando... Já que por esses dias chegou o album de formatura, decidi postar as fotos. Afinal eu tinha prometido, então me desculpem pela demora, mas estão aqui as fotos e é isso o que importa.
O meu vestido, não tinha na cor rosa ( como eu tinha falado no facebook) então comprei o verde ( que eu tmb achei lindoo )   E fiz francesinha na unha.... Meu cabelo foi um coque com tranças embutidas....

Vamos as Fotos ! 

O meu cabelo ficou assim !!


Só que na hora eu decidi não usar o coisinho no pescoço

Minha mãe !!



Meu pai e minha mãe !

Eu e o meu pai !! 

Minha Madrinha !! 

Meu Padrinho, Eu, Meu pai e o Meu irmão 

Esse é o meu irmão 

É isso meus amores !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário