terça-feira, 2 de abril de 2013

Páscoa Pink !!

Olá minhas coelhinhas, como vão ???
Hoje vim falar para vcs um pouquinho da minha páscoa ! 
Feriado, então aproveitei para ir visitar meus tios que moram na praia. 
Estava uma delícia, um clima gostoso e sem contar que na praia nos sentimos muito melhores, já que estamos mais perto da natureza. 
Mas não poderia deixar de conhecer o Shopping da cidade,que para a minha sorte é colado com a casa da minha tia, vou a pé e não dá nem 10 minutinhos andando......Perfeitoooo né, acho que o sonho de qualquer patty é ter um shopping perto de casa!! 
Para quem quiser saber passei a páscoa no Litoral de Caraguatatuba, uma cidade litorânea muito gostosa. 
Alguém já foi lá ??? 

Vamos as fotos !!! 




My Amazing Mon !! 

Mar... 

Minha unha de Coelhinho ( Eu que fiz ) 

Eu de coelhinha !!

My Friend !! ( de Coelhinha ) 

É isso meus amores, espero que tenham gostado.... 
Comentem aqui como foi a Páscoa de vcs !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário