terça-feira, 30 de julho de 2013

Capinhas para celular Patty - personalizando com strass


Hello darlings, tudo pink com vcs  ??
Hoje vim aqui pra trazer uma novidade e dar uma dica para vcs.
Toda patricinha AMA brilho, não é mesmo ?? Tenho aqui uma dica incrível pra vcs deixarem tudo mais colorido, mais patricinha e com muitooo brilho.
Eu encontrei em uma papelaria aqui na minha cidade ( mas vc pode encontrar em qualquer papelaria) uma cartela de adesivos, que na verdade são strass, isso mesmo, strass pra vc colar aonde vc quiser e deixar tudo muitoooo mais patty.
Eu comprei a cartelinha e paguei apenas R$5,00. Ou seja da pra personalizar  muito gastando pouco.Na papelaria que eu passei tinha diversas cores e tamanhos das pedrinhas.
A primeira coisa que eu personalizei foi a capinha do meu celular, pq quem me acompanha pelo facebook sabe que eu comprei um celular todo rosa, mas depois que eu comprei descobri que não tem capinha personalizada para ele e as que tem são acima de R$40,00, um absurdo!  Por isso, quando vi esses adesivos fiquei louca e comprei na hora.
Ainda vou personalizar muitaaa coisa com os meus strass, e aos poucos vou postando as fotos aqui para vcs.
É tão simples de colar que nem precisei gravar um vídeo de tutorial. E as pedrinhas vem em fileiras, pra ficar mais fácil de aplicar, mas vc pode cortar e ir montando do seu jeito. Atrás da cartela tem as instruções de como colar !!
Então vamos as fotos??




Paguei somente R$10,00 na capinha transparente e R$5,00 na cartela de strass que é muitoo grande. 
Então foi um investimento bom e barato. 

Colei 3 pedrinhas no canto da tela pra dar um charme !

Vc pode colar na parte de traz do seu celular, não precisa ser necessariamente em uma capinha, mas o bom da capinha é que dá pra vc tirar quando enjoar e fazer vários modelos de capinhas diferentes.



É Isso girls, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem aqui  nos comentários e se vc também comprou esses strass comenta aqui pra min ;D 
Kisses Pink ! 

5 comentários:

  1. Amei, talves se eu comprar o meu eu faça isso

    Honey segue o meu blog

    papoodepattys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, compra mesmo,uma cartela grande rende muitoooo...
      Pode deixar que eu sigo sim...
      Kisses Pink !

      Excluir
  2. Prefiro meu iphone 5. A quantidade de capinhas mais bonitas e ja prontas é enooorme. Tomara que meu iphone 5s dourado chegue logo!!! To doida esperando

    ResponderExcluir