segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tag : 12 perguntinhas fashions !




Hello my cupcakes de morango, tudo pink ?? 
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter atualizado o blog frequentemente, é que ultimamente não estou muito inspirada e não acho ideias legais de posts para fazer. 
Mas enfim, o post de hoje é respondendo a TAG : 12 PERGUNTINHAS FASHIONS.
Não fui tagueada por ninguém, mas achei a tag interessante  e decidi responde-la.Não vou taguear ninguém, então fiquem a vontade para responder a tag ( só não se esqueçam de deixar o link do seu post com a resposta da tag, aqui em baixo, pra min conferir as suas respostas. Vou adorar conhecer o lado fashion de vcs. ;D)
Essa tag, eu conheci pelo canal da Niina Secrets ( acho que todas vcs devem saber quem é, (OBVIO NÉ).

Respondendo a Tag : 15 perguntinhas fashions ! 

1º Qual peça de roupa é indispensável para vc ? 

Acho que uma blusinha básica colocada com estilo em qualquer outra peça um pouco mais sofisticada deixa o look mais fashion. 

2º Cores que mais veste . 

Branco, preto, rosa e roxo. 

3º Cores que menos veste. 

Azul, verde e amarelo. 

4º Um acessório que te torna estilosa. 

Lenço. 
Amoooo usar lenços e acho que eles dão um estilo a qualquer look básico. 

5º Você combina maquiagem com a roupa ? 

Não, eu tento combinar a make com  os acessórios pra não ficar algo muitoo chamativo ( mas dificilmente faço isso ). Minhas makes são bem neutras, então combinam com qualquer cor de roupa. 

6º Segue a moda a risca ?

Não, quando alguma coisa parecida com o meu estilo, entre na moda eu compro, pq me sinto confortável com aquilo, mas não sigo a moda a risca, pq não é tudo que me agrada e que se encaixa no meu estilo. 

7º Roupa favorita do momento. 

Vestidos e saias.
Estou usando bastante essas duas peças. E o mais legal é que da pra adaptar essas peças a qualquer época do ano. 

8º Qual moda que não gosta e não aderiu. 

Estampas de animas. ( Acho que é a animal print, né ?? ) 

9º Moda que não gostava e depois curtiu. 

Calça listrada e  bolsa com franjas.
Não gostava muito do estilo das calças listradas, mas depois comecei a encontrar looks legais e bonitos com ela e comecei a me interessar um pouco mais pela calça listrada e as bolsas com franjas tmb não chamavam muito a minha atenção, pois tinha visto alguns modelos ''feios '' , mas depois achei bolsas com franjas um pouco mais discretas e comecei a gostar delas ;D 

10º É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos ? 

Olha eu tenho 13 e uso salto, mas não aqueles enormes, tipo salto 15. Uso saltos de acordo com a minha idade. Nem muito alto mas tmb não muito baixinho ( tipo sapato de criança ). Acho que vc tem que usar de acordo com a sua idade, afinal usar salto muito grande antes da hora pode te trazer consequencias depois.

11º O que gosta na moda e o que não gosta ? 

Não gosto na moda quando as pessoas te julga foram de moda. Acho que todo mundo tem uma moda própria de acordo com o seu estilo e aquilo que gosta. Mas a moda '' julga'' muito isso dizendo o que é certo e o que é errado. 
O que eu gosta na moda ? Bom, vc conhecer estilos diferentes baseados no seu próprio estilo. 

12º Descreva seu estilo em poucas palavras 

Patricinha, kkkkk, vintage, romantica. 
Não sei definir o meu estilo, são vários estilos misturados que formam o meu estilo próprio. 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem a vontade para responder a tag e desculpa por estar sem criatividade e não ter postado no blog frequentemente. 
Kisses Pink 


 

2 comentários:

  1. Mih respondi essa pag no meu blog espero que não se encomode ,Kisses Pink *-*
    ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor... Deixa o link pra min conferir ;D
      Kisses Pink

      Excluir