sábado, 21 de julho de 2012

Amanhã Praia !!

hello Patty's, vim akie dar um recadinho !
Amanhã irei passar o dia na praia com meus tios e não teria tempo para postar :(
mas fiquem tranquilas que na segunda ou até mesmo amanhã a noite eu faço um post para  vcs.
Se conseguir tiro foto dos meus  Look's de praia
Bom nesse post eu vim mostrar o que eu vou levar para a praia, lembrando que eu só vou passar o dia !
Eu vou de manhã e voltarei a tarde !
Então como sei que tem muitas meninas que fazem isso, passam somente o dia na praia eu vim dar uma diquinha para o que vc pode levar !
# 1: Protetor Solar ,  Creme pós sol e protetor labial
# 2 Carteira ( com dinheiro, rsrss)
# 3 Pente
# 4 óculos
# 5 Bíquini
# 6 uma Bolsinha Pra levar na praia
# 7 Toalha
# 8 Um conjuntinho ( uma Blusinha e um short )
# 9 Celular
# 10 Chinelo
# 11 Pulseira e lencinho( pra dar um charme no look)
Bom meninas é isso o que eu estou levando, Bom é o essencial pra passar o dia, eu acho que eu exagerei, mas Pattty sempre exagera em tudo, ah a pulseira tmb faz parte do Look, pra dar aquele Charme !
Mostro o Look no próximo Post, e o chinelinho eu já vou com ele, é bem básico de florzinha branco;
Super simples e básico.
Bom Patty's é isso, espero que tenha dado pra vcs ter uma ideia.
Bjinhos Pink com muito glitter e até o próximo Post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário