domingo, 1 de julho de 2012

Rotina de Patty

Hi Girl's, tudo pink com vcs?
Hoje eu vim falar um poquinho da minha rotina.
Acordo no máximo umas 9:00hs
Tomo café da manhã ( Um copo de suco de soja , metade de uma fruta e  um iourgute ), Tiro o pijama coloco meu roupão e vou tomar banho.
Depois escolho um Look bem lindo, arrumo as coisas da escola ( quando estou em aula), minha cama e minha bijus que deixem em cima da comoda no dia anterior.
Depois faço minha aula de dança ( No Kinect, Xbox 360, ''Dance Master''), almoço, (quando tem aula vou para a escola), Assisto um pouco de TV ( para ver a novis),Depois mexo no meu Notebook na internet, Faço um lanchinho. (Um Copo de suco, uma fatia de pão de forma com requeijão e uma fruta). Depois assisto Malhação, Tomo outro banho, Vou Assistir + um pouquinho de TV, Janto, Me Atualizo nos Blog's, Coloco meu pijama, passo creme, penteio os cabelos, arrumo minha cama e vou dormir !!
E é assim minha rotina ( que é como uma rotina de Patty) faço desse mesmo jeito todos os dias, não gosto muito de horários, mas normalmente é nessa ordem que os fatos acontecem
Bom Girl's hoje foi isso.
Espero que vcs tenham gostado,Bjos Pink e com Muito Glitter
Até o próximo Post. !!  *--*

Um comentário:

  1. Pattys tem que dobrar a roupa e lavar a louça tbm, né, kkkk. Mas assim sobra mais tempo pra pintar as unhas ^^
    Bjs pink amei o blog

    ResponderExcluir