quarta-feira, 11 de julho de 2012

Super Novidade p/ vcs !!

Hello Patty's hoje eu estou mega feliz, querem saber pq ??
Bom eu criei um canal no  youtube p/ vcs, acho qe o canal será melhor p/ postar os vídeos do qe aki no Blog !
Bom o nome do canal é Patricinhas Pink ( vcs podem pesquisar pelo  nome, a foto é de um telefone de plumas pink ;D)
E o link é esse aki http://www.youtube.com/channel/UCeH7J_rSXVGBQFctKTS4RFQ ( p/ quem quiser ser + prática )
Bom eu queria pedir p/ vcs que quem tem uma conta no youtube se inscreve-se no meu canal, curtisse o vídeos, deixarem seus coment's e indicassem o canal e o Blog para suas amigas !!
Criei também um e-mail, para vcs que quiserem tirar dúvidas ou pedir vídeos, deixar recadinhos emfim : o e-mail é esse akie mundodepatricinhaspink@hotmail.com
Bom Girl's é isso, espero qe vcs gostem do canal e eu espero a visita de vcs lá.
Muito Bjos Pink e com muito Glitter
(Essa é a imagem do canal ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário