quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bolsa de Patricinha

Hello Patty's hoje eu vim mostrar algumas bolsas que eu achei liinda, e são bem o perfil das Patricinhas.
Bom a bolsa depende do seu gosto, mas o que marca na bolsa de uma patricinha é qe ela tem que ser rosa e bem espaçosa para caber tudo o que precisamos.
Vou fazer um vídeo para o próximo post dizendo o que é necessário na bolsa de uma patricinha.
Bom vamos as bolsas?
Pra vc ter uma noção do quanto a bolsa de uma Paty tem que ser grande.
Se vc gostou da ideia e quiser  usar sua bolsa para levar seu amiguinho com vc é outra característica 
das Patty's 

Essa é um pouquinho menor, mas cabe tudo o que precisamos, é super Linda !!

Essa rosa é liinda e cabe tudoo

Perfeita essa bolsa né gente, com bastante divisórias para caber tudo bem separadinho.
Essa também é perfeita. *--*
Bom meninas eu quero comprar uma bolsa para min na 25 de março, quando eu comprar eu faço um post akie para vcs.
Bom Girll's hoje é isso, Um Bjãoo Com Muito Gliter pra vcs e até o próximo post. !!
<3


2 comentários: